China bate EUA no tie-break e faz 2-1 na USA V-Cup

Na 3ª partida dos amistosos de EUA contra a China em Ivrine - Califórnia, as visitantes voltaram a vencer: a China bateu os Estados Unidos por 3x2 (27-29, 25-21, 19-25, 25-19, 17-15). A ponteira Ting Zhu teve disparada a maior marcação da partida, com 27 pontos. Pelos EUA, a maior pontuadora foi Karsta Lowe, com 19. O técnico norte-americano Karch Kiraly mostou insatisfação com a derrota de sua equipe:

"Nós estávamos jogando contra uma grande equipe. Não foi por acaso que esse time jogou a final do Campeonato Mundial de 2014. Você não pode fazer uma sessão de ações pobres contra um dos grandes times do mundo e esperar sair vitorioso"

EUA de Akinradewo perdeu pela segundo vez consecutiva o confronto contra a China 


O próximo e último confronto entre as equipes acontece em San Bernadino, na próxima sexta-feira (12). Confiram as escalações e pontuações da partida:

EUA: Kreklow (1), Lowe (2), Robinson (17), Hill (14), Akinradewo (17), Harmotto-Dietzen (14) e Banwarth (L). Entraram: Murphy (5), Lloyd e Fawcett.

CHI: Shen, Zeng (14), Zhu (27), Hui (4), Yuan (9), Yuan (6) e Lin (L). Entraram: Yang (4), C.N.Zhang (14), X.Y.Zhang (3), Ding (7), Shan (L).

Comentários

  1. Parabens! Eu tinha lido em sites internacionais, mas traduzido pro portugues, somente aqui! Tudo que eh noticia importante, sai primeiro aqui! Sempre qdo vou olhar o volei, primeiro sempre entro aqui! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, que felicidade em ler isso! Muito obrigado Ricardo ;)

      Excluir
  2. como voce faz para colocar Poderá também gostar de: e como vc agrupa os posts grato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)