Alix Klineman realiza sonho de jogar no Brasil e é oficializada no Praia Clube

Acabou a novela: a ponteira americana Alexandra Klineman foi oficializada pelo brasileiro Dentil Praia Clube e jogará a próxima temporada pela liga do Brasil. Formada em Stanford, desde a universidade Alix nunca escondeu seu maior sonho: conhecer o Brasil e jogar a Superliga. E ela vai realizá-lo nesse ano. Alexandra Rose Klineman tem 25 anos e 1m95. A gigante jogou na Itália por 4 grandes times: Pesaro, Villa Cortese, Conegliano e mais recentemente Novara. Em 2013, Alix foi pêga no exame anti-doping da American Arbitration Association e foi suspensa por 13 meses. Alix pediu desculpas oficiais ao público, dizendo que sua mãe acidentalmente misturou vitaminas repositoras de ferro com esteroides. 

Sonho de Klineman sempre foi jogar no Brasil


Passado o trauma, Klineman vive grande fase e foi vice-campeã na liga italiana em 2015. A ponteira é uma das convocadas de Karch Kiraly para a seleção norte-americana no ano e sem dúvidas, uma das maiores contratações da liga brasileira para a temporada. Klineman terá como companheiras de time nomes como a oposta Daymi Ramirez, a ponteiras Ju Costa, Michelle Pavão e Pri Daroit, as levantadoras Claudinha e Ju Carrijo, as centrais Walewska, Natasha e Renata além da líbero Tássia. 

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)