Cannes surpreende Vakif e lidera grupo E da Champions

Por essa poucos esperavam. O Racing Club de Cannes da França não montou o mais estrelado dos elencos e chegou a tropeçar inclusive no campeonato de seu país. A principal jogadora do clube vem sendo a oposta americana Juliann Faucette, liderando o poder ofensivo do clube. Contra o Vakifbank porém, ela não teve grande desempenho e foi até substituída por Ebata. Com Mareen ApitzNneka Onyejekwe e principalmente Sanja Bursac inspiradas, o turco não teve chances e perdeu por 1x3 (23-25, 25-23, 24-26, 25-27). Guidetti viu sua oposta, a brasileira Sheilla, se sobressaindo e jogando muito bem e sendo a maior pontuadora do jogo com 18, contra 15 de Bursac.

Na outra partida do grupo B, o Piacenza cumpriu sua obrigação e derrotou o sérvio Vizura por 3x0 (25-15, 25-16, 25-20). A ponteira Indre Sorokaite do Piacenza e a oposta Tijana Boskovic do Vizura foram as maiores pontuadoras do jogo com 16 pontos.

Logan Tom bate alto contra duplo de Naz e Rasic


Com o resultado o Cannes lidera o grupo B com 7 pontos, seguido do Vakifbank com 6. O Piacenza que já havia dado dor de cabeça ao Cannes, tem 4 no 3º lugar. O Vizura está na lanterna. 

Comentários