Kim, Sheilla e Caterina Bosetti lideram seus times na estreia do turco

O Fenerbahçe estreou com vitória fácil pelo turco hoje. O time da coreana Yeon Koung Kim venceu o Sariyer por 3x0 (parciais de 25-11, 25-15, 25-18). A coreana foi a maior pontuadora do jogo com 21 pontos. Do outro lado, jogou uma brasileira: Ana Paula Ferreira, mais conhecida como Fofinha que marcou 9. O Fenerbahçe jogou com Elif Oner, Uslupehlivan (11), Richards (6), Kim (21), Bauer (7), Erda Erdem (11) e a líbero Daldebeler, entraram Ismailoglu (2) e Dilik. O time turco ainda não conta com Lucia Bosetti voltando de lesão e com a oposta colombiana Madelaynne Montaño, que segundo informações, tem problemas físicos.

Quem também estreou com vitória foi o Vakifbanf, por 3x0 contra o Busra (25-23, 25-21, 25-10). O Vakifbank teve a oposta brasileira Sheilla como a maior pontuadora com 17 pontos. Jogaram: Sheilla (17), Naz (3), Onal (8), Costagrande (14), De Kruijf (7), Akman (10) e Karadaiy (L). Entraram Akin e Kestirengoz (2). Naz distribuiu bem e acionou bem as centrais, Sheilla fez uma grande partida com direito a 4 aces consecutivos. 

O Galatasaray também estreou com vitória de 3x0 (25-21, 25-17, 25-21) sobre o Yesilurt. A italiana Caterina Bosetti chegou com tudo ao time sendo a maior pontuadora da partida que teve distribuição homogênea de Alikaya. O Galatasaray jogou com Alikaya (1), Centoni (12), C. Bosetti (15), Meijners (10), Kalac (6), Gurkaynak (4), Guneyligil (L) e Dumanoglu (L). Entraram Aydinlar e Arslan.

Comemoração do Vakifbank


Outros 2 jogos acontecem hoje pela primeira rodada do turco: o Nilufer enfrenta o Eczacibasi e o Besiktas pega o Çanakkale. Ilbank e Idman jogam no dia 19.

Comentários

  1. O campeonato em si não é forte, mas tem 4 ou 5 equipes que investem muito, formando verdadeiras seleções.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)