Vai Começar O Jogo!

Sejam bem vindos ao To Fly!

Somos sobretudo apaixonado por voleibol, desde o nosso bairro até a nível mundial. Não é segredo para ninguém que temos, há muito tempo, o melhor voleibol do mundo! E todo esse alto nível nos deixa ainda mais apaixonado pela modalidade, pela seleção e suas adversárias. Notamos então que nenhum blog/site do Brasil é atualmente voltado a falar de vôlei internacional e das principais ligas e competições do mundo. Por isso, realizamos o grande sonho de construir esse espaço para dividir o que conhecemos e sabemos com vocês. Apesar de a ideia crescer aos poucos aqui dentro, o projeto é novo e contamos com a contribuição de todos vocês. 

Aqui falaremos das principais ligas mundiais: asiáticas, europeias, africanas, americanas e claro, dentre elas a poderosa Superliga brasileira. Informações sobre mercado, aposentadorias, lesões e muitas novidades de dentro e fora das quadras de voleibol. 

Tudo que queremos é dividir com vocês, o nosso amor pelo voleibol mundial. Espero que vocês se juntem à nossa causa. Desde já, obrigado!
Equipe To Fly.


Comentários