Amistosos: Croácia empata com Canadá e Holanda vence Turquia

Dois resultados surpreendentes pelos amistosos preparatórios:

A equipe do brasileiro Ângelo Vercesi apenas empatou com o frágil Canadá. Os dois times jogaram quatro sets: a seleção canadense venceu primeiro e terceiro sets, tendo a Croácia vencido os que demais, que resultaram em empate (parciais de 25:20, 25:27, 25:23, 28:30). Vercesi aproveitou para usar suas jogadoras em diferentes posições. No próximo dia 20 a Croácia enfrenta também em caráter amistoso a seleção dos Estados Unidos.

Seleção croata antes do amistoso

Já a Holanda venceu o primeiro de dois amistosos contra a Turquia por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 22-25, 25-18, 25-16. A Holanda jogou fora de seu padrão considerado titular, com a levantadora Stoltenborg, a oposta Pietersen, as ponteiras Buijs e Plak, as centrais De Kruijf e Beliën e a líbero Schoot. A Turquia por sua vez veio praticamente completa com a levantadora Aydemir, a oposta Uslupehliva, as ponteiras Sonsirma e Ozsoy, as centrais Toksoy e Akman e a líbero Guresen. Amanhã as duas equipes voltam a se enfrentar. 

Seleção holandesa vai motivada para o Mundial

Comentários

  1. Olá, eu deixei um e-mail para você no seguinte contato: toflyvolley@gmail.com, espero que responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, retornaremos em breve. Obrigado pelo contato ;)
      - Equipe

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)