Joycinha renova com Bursa BBSK

Agora é oficial: a brasileira Joyce Gomes permanecerá na Turquia por mais uma temporada. A oposta assinou nessa semana por mais uma temporada com o Bursa BBSK, 5ºcolocado da última temporada do turco. Joyce foi a maior pontuadora da última edição do torneio, agradou ao clube e declarou-se feliz pela renovação. Joyce falou com exclusividade ao To Fly:

"Eu estou muito feliz por renovar com o Bursa e dar continuidade ao trabalho e projeto do time. Será uma temporada muito mais difícil do que a última, mas com certeza minha dedicação vai ser ainda maior do que no primeiro ano"

ELA FICA: Joycinha renovou com o Bursa BBSK


Será a segunda temporada da jogadora na Turquia, que também já passou por Brasil, Rússia e Coréia do Sul. Atualmente Joycinha está de férias na Disney em Orlando com a mãe e a irmã, sonho antigo da brasileira.

De férias na Disney, Joyce já renovou com o Busra

Comentários

  1. Joycinha ❤
    Super valorizada na Europa.

    ResponderExcluir
  2. Como assim, não entendi, maior pontuadora?? Espero que ela possa ter uma chance na seleção... novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi a maior pontuadora e melhor atacante do Campeonato Turco.

      Excluir
  3. Joycinha a nossa segunda mais completa e competente oposta brasileira. Pena q temos uma Levantadora q n sabe jogar com bolas altas e no entanto "queima" atletas de alto rendimento do nosso país.(Dani Lins)
    Fez bem não voltar ao Brasil, mais podia ter trocado o bursa por algum maior turco como Fenerbahçe ou Galatasaray. Joycinha é minha oposta brasileira preferida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)