Estados Unidos libera convocação do Grand Prix

Os Estados Unidos divulgaram a lista de 22 jogadoras inscritas no Grand Prix. A convocação para o torneio é a primeira após a classificação olímpica e não deve receber nenhuma adição aos nomes que aqui aparecem para os Jogos. A lista de Kiraly é praticamente justa e não conta com Tetori Dixon, recuperando-se de uma lesão. Confiram as convocadas:

Levantadoras: Alisha Glass (Conegliano), Courtney Thompson (Rexona), Carli Lloyd (Casalmaggiore), Molly Kreklow (Eczacibasi)
Opostas: Kelly Murphy (Ageo), Nicole Fawcett (Novara), Karsta Lowe (Busto)
Ponteiras: Jordan Larson (Eczacibasi), Kimberly Hill (Vakifbank), Kelsey Robinson (Conegliano), Megan Hodge-Easy (Conegliano), Krista Vansant (Volero), Kristin Hildebrand (Impel), Cassidy Lichtman (Sichuan)
Centrais: Foluke Akinradewo (Volero), Christa Harmotto (Fenerbahçe), Rachel Adams (Conegliano), Lauren Gibbemeyer (Casalmaggiore), Lauren Paolini (Hitachi), Alexis Crimes (Sariyer)
Líberos: Kayla Banwarth, Natalie Hagglund (Volero)

22 atletas seguem na corrida olímpica ao Rio e disputarão o Grand Prix 2016

Comentários

  1. Não acredito que alix não está nem na lista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acreditamos... Até esqueci que ela é americana, está tão brasileira que já a considero nossa rs.

      Excluir
    2. Palhaçada não creio cade a alix não acredito que erro

      Excluir
    3. Palhaçada não creio cade a alix não acredito que erro

      Excluir
    4. Verdade. tmb fiquei surpreso. Alix merecia. Até a Hildebrand entrou gente?será que a Alix é tão inferior. Claro que não. Acho que para o grand prix ela mereceria uma chance. Para os jogos sei que é difícil mas para o grand prix...

      Excluir
    5. To fly e cia...
      A Alix poderia até entrar na lista, mas, certamente seria corta. Serão 4 ponteiras no time dos EUA para as olimpíadas. E com justiça, a Alix ñ ta jogando mais que (considerando ela ponteira):
      Jordan Larson
      Kimberly Hill
      Kelsey Robinson
      Megan Hodge-Easy

      Ta mais fácil ela começar a pensar em se naturalizar brasuca, pq na seleção americana a concorrência ta grande.

      Excluir
  2. Se lembram que a líbero Fabi do Rio anulou muitos ataques da Alix? Os ataques da Alix tem alcance, mas falta-lhe força!

    ResponderExcluir
  3. Acho q a Alix devia se naturalizar brasileira e ir de oposta já q tirando a Tandara as demais não tem força no braço kkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho q a Alix devia se naturalizar brasileira e ir de oposta já q tirando a Tandara as demais não tem força no braço kkkk

    ResponderExcluir
  5. ADORO O JOGO DA ALIX ,ELA É ELEGANTE , NÃO É PORRADEIRA ,NO JOGO FINAL DA SUPERLIGA ELA NÃO RESTAVA BEM , ACREDITEI QUE O PRAIA PUDESSE LEVAR AQUELE TITULO POR CAUDA DELA , FICOU PRA OUTRA -----

    ResponderExcluir
  6. Assim como o ZRG no Brasil, kiraly também optou por dar confiança as jogadoras que participaram de todo o ciclo. Molly Kreklow foi mal no Vitra, terminou como reserva. Thompson começou regular e terminou a Superliga no Banco. Hildebran não me convenceu no Impel. Fawcett fez uma temporada irregular no ataque. A Murphy não joga por clubes desde que seu time saiu do campeonato japones. Ai o pessoal critica o ZRG que convoca apenas por experiência. O Kiraly em partes fez o mesmo. Tanto o Brasil (com Roberta, Jucy, Natália, Fe Garay, Fabiana e Gabi) quanto os EUA (Alisha Glass, Lloyd, Akinradewo, Robinson, Hill e Easy) tem jogadoras que foram muito bem nessa temporada. Da mesma forma jogadoras brasileiras como Dani Lins, Sheilla, Jaque e até Thaísa e americanas como Thompson, Hanglund, Murphy, Lowe, Fawcett e Harmotto estão na lista por experiência e confiança da comissão técnica, pois essas ultimas citadas não foram tão bem na temporada de clubes.
    Olimpiadas não é hora para testes. Mesmo assim o elenco americano é Muito bom. Todos nós reconhecemos isso.

    ResponderExcluir
  7. Assim como o ZRG no Brasil, kiraly também optou por dar confiança as jogadoras que participaram de todo o ciclo. Molly Kreklow foi mal no Vitra, terminou como reserva. Thompson começou regular e terminou a Superliga no Banco. Hildebran não me convenceu no Impel. Fawcett fez uma temporada irregular no ataque. A Murphy não joga por clubes desde que seu time saiu do campeonato japones. Ai o pessoal critica o ZRG que convoca apenas por experiência. O Kiraly em partes fez o mesmo. Tanto o Brasil (com Roberta, Jucy, Natália, Fe Garay, Fabiana e Gabi) quanto os EUA (Alisha Glass, Lloyd, Akinradewo, Robinson, Hill e Easy) tem jogadoras que foram muito bem nessa temporada. Da mesma forma jogadoras brasileiras como Dani Lins, Sheilla, Jaque e até Thaísa e americanas como Thompson, Hanglund, Murphy, Lowe, Fawcett e Harmotto estão na lista por experiência e confiança da comissão técnica, pois essas ultimas citadas não foram tão bem na temporada de clubes.
    Olimpiadas não é hora para testes. Mesmo assim o elenco americano é Muito bom. Todos nós reconhecemos isso.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto do jogo da Hildebrand, não acho que ela se encaixa bem na equipe. Agora levantadoras vai ser uma boa disputa.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A Alix há muito tempo, mesmo antes de jogar no Brasil ja nao estava jogando na Seleção, como Ponteira ela realmente nao tem o estilo americano onde se prioriza muito o passe, e como Oposta, ja foi testada, mas na epoca se tinha a Hoocker, depois ela foi esquecida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Alix tem concorrentes mais completas do que ela. Falando-se em passe, Hodge e Klineman não estão tão distantes assim

      Excluir
  11. Alexis Crimes, mereceu estar nessa convocação.

    ResponderExcluir
  12. Gente... 3 liberos
    Claro que a Alix deveria estar relacionada, mas por favor a Hildebrand é a cara desse time tão quanto a Sheilla no Brasil.
    A Lichman é figuração, brincadeira ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Adams é uma central terrível e inconstante.

      Tira a Adams... Tira a Lichman... Alix Klineman no time!!!

      Excluir
    2. Hildebrand? É a 6ª ponteira em importância dos EUA.

      Excluir
  13. Hill, Vansant, Easy e Robinson são a alegria das sacadoras, basta um saque mais forçado que elas arregam. Kristin tem mão de alface, Murphy rainha dos tocos, Lowe e Fawcett pipocam na hora H e Marchotto já não é mais a mesma, além de possuir o mesmo mal da Sheilla, adora pisar na linha ao sacar. Se as sérvias não arregassem tanto seriam favoritas disparadas ao ouro.

    ResponderExcluir
  14. Para o Grand Prix a Alix merecia sim ao menos uma convocação pela ótima temporada apresentada. Já para as Olimpíadas, Larson, Hill, Robinson e Easy são superiores, pois são jogadoras mais completas, estilo americano. Agora Lichtman no lugar da Alix... chega a ser bizarro! A briga será ótima entre as levantadoras, mas ao meu ver, Glass e Lloyd são as duas mais preparadas. As improváveis inversões de bola q elas executam, deixando a atacante no simples me encanta. O time americano está muito bem servido em todas as posições, o q o qualifica como favorito tanto ao Grand Prix, qto ao Ouro olímpico. Minha esperança é q nas últimas olimpíadas elas também eram favoritas e perderam p nós.

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaha nossa cara, a Litchman é uma desgraça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)